Que dirão desta notícia os demagogos do costume, que acham que o mundo é um gráfico de barras e que tudo é permitido em nome das audiências?
Dr. Preciso de Ajuda com estreia modesta
A TVI estreou no late-night da passada sexta-feira o reality-show Dr. Preciso de Ajuda, tendo o primeiro episódio do novo formato da estação de Queluz obtido uma audiência média de 6,1% e um share de 31,4%, representativos de um universo médio de 506.700 telespectadores.
Com estes valores, Dr. Preciso de Ajuda ocupou, no dia de estreia, a 21.ª posição do ranking de programas mais vistos pelos portugueses, ultrapassando o nível de audiência alcançado no mesmo período horário pelo filme Tirar Vidas, emitido pela RTP1 (4,1%), mas ficando aquém dos valores obtidos pela novela Jura, emitida pela SIC (6,6%).
De acordo com os dados da Mediamonitor trabalhados pela mediaedge:cia, a análise ao perfil socio-demográfico do público que acompanhou esta estreia revela que a maioria do público foi composto por mulheres (64,5%), pela classe C2 (30,1%) e pela faixa etária situada entre os 25 e os 54 anos (43,3%).
Adriano Nobre, Meios & Publicidade, 21/11/06
A TVI estreou no late-night da passada sexta-feira o reality-show Dr. Preciso de Ajuda, tendo o primeiro episódio do novo formato da estação de Queluz obtido uma audiência média de 6,1% e um share de 31,4%, representativos de um universo médio de 506.700 telespectadores.
Com estes valores, Dr. Preciso de Ajuda ocupou, no dia de estreia, a 21.ª posição do ranking de programas mais vistos pelos portugueses, ultrapassando o nível de audiência alcançado no mesmo período horário pelo filme Tirar Vidas, emitido pela RTP1 (4,1%), mas ficando aquém dos valores obtidos pela novela Jura, emitida pela SIC (6,6%).
De acordo com os dados da Mediamonitor trabalhados pela mediaedge:cia, a análise ao perfil socio-demográfico do público que acompanhou esta estreia revela que a maioria do público foi composto por mulheres (64,5%), pela classe C2 (30,1%) e pela faixa etária situada entre os 25 e os 54 anos (43,3%).
Adriano Nobre, Meios & Publicidade, 21/11/06